quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

alimentação de hoje

Bom como ontem minha alimentação foi feia muito feia, vo fazer de conta que só comecei a postar alimentação hj por que pra mim é um novo mês, rs, afinal fez os primeiro 30 dias ontem...entao vamos lá, o dia ainda nao acabou, mas amanha completo o post....

café da manha *08:00
cafézinho com açucar (não consigo tomar com adoçante gente, não desce, então resolvi não abrir mão dele)
sandiche com tomate e peito de frango (pão integral)

almoço *12:00
arroz, feijão (sempre pouca quantidade, uma mão fechada mais ou menos)
carne de porco (1 pedaço)
mandioca frita ( ai 2 pedaços, não resisti)
saladinha de almeirão

meu almoço é sempre no trabalho, aqui mesmo é servido, então tenho que comer o que tem, sem muita opção, só tento maneirar na quantidade...

lanche as 15:00
1 banana nanica
lanche as 17:40 (faço esse horário pra não ficar em cima da hora de ir embora, que é as 18:00)
cafézinho
meia pedaço de bolo de coco
um pacotinho de club social

é, dei uma reforçada aqui, normalmente comeria só uma das opções, mas daqui vo pra aula, então to me previnindo, hehe...

amanha conto o resto, ai ai ai, Senhor dai me controle, que a noite o bicho pegaaaa

cheguei mais cedo que esperava em casa então comi acho que ainda não era 21:00

refogado de repolho com cenoura (bastantee, a fome tava grande)
grelhado de frango (1pedaço)
torradinha feita com azeite (essa veio de brinde, vovô que fez e tava muito boa, não resisti, acho que comi umas 6, alias pra quem nunca fez assim como eu, uma ótima dica, pão frances feito torradinha com azeite, que delicia que fica!)




as fotos não são originais ta gente, nem camera eu tenho, haha... mas correspondem muito bem ao que comi de vdd...
  sei que posso melhorar muito ainda na minha alimenção, to exagerando um bucado :(

7 comentários:

  1. Oi flor, também sou nova por aqui!!! E pelo o que eu posso ver o seu cardápio está ótimooo... Boa sorte nessa caminhada! EStou seguindo vc e estarei sempre aqui p. apoia-la!! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oiii, que bom encontrar mais novatas, rsrrs...já to te seguindo, vou estar sempre por lá tb...
      obrigado ta, bjos

      Excluir
  2. oie flor...obg pela visitiinha!
    ja to te seguiindo tah!

    beeijos

    ResponderExcluir
  3. Ter crises de compulsão é super dificil..pq tudo o que emagrecemos duraqnte a semana vem por agua a baixo no findi ne..temos que aprender a nos comportar melhor..
    ah vc ja levou seu dgo no veterinario..temos que cuidar agora que eh verao..eles ficam mais sensiveis ne..
    bjos e boa quinta

    ResponderExcluir
  4. Oi Bárbara, vim conhecer seu cantinho, já estou te seguindo.

    Fiquei de olho naquele sanduiche rsrsrs

    Um beijão

    dá uma passadinha no meu blog tbm http://amigasdabalanca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi, Flor! Vi que é nova por aqui! Já tive outro blog, mas travou e precisei fazer outro. Estou te seguindo! Depois passa no meu e se gostar me segue tb.

    Beijos e aguardo sua visita!

    ResponderExcluir