sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

colocando a casa em ordem!

oláaa boa tarde flores...

 Já vou falando de cara o por que desse título, ontem jaquei o dia todo, fui dormir até passando mal de tanto comer, passando mal e triste, por ter feito isso de novo comigo...por que fazemos isso né...to até com medo de pesar, sempre peso aos sabádos, mas acho que como até já tinha pensado, vou me pesar as segundas de agora em diante, por que ai quem sabe seguro mais a boca no fim de semana.
 Hoje acordei querendo colocar a casa em ordem, a minha casa, minha vida, minha alimentação...afinal, não posso desistir. Sei que tenho pisado feio na bola, mas estou disposta, mesmo com a frustração a continuar e me firmar novamente, eu estava conseguindo, posso muito bem conseguir de novo né não??
 A única coisa que consegui direitinho neste primeiro mes da minha Ra, é criar o hábito de beber bastante água, pelo menos uns 2,5 l por dia, sem falhar, pra quem nao babia praticamente nada foi um avanço até.
Agora é começar tudo de novo, e fazer o possível pra manter tudo certinho, alimentação, água e exercícios, meia horinha por dia, sei que é pouco, mas nem isso consegui ainda, chego tão cansada em casa que não tenho ânimo... :-(


Agora, alimentação do dia até agora, já foi beeeem mais bonitinha que a de ontem, rsrs


 café da manhã *08:00
cafézinho com adoçante (ta, é horrível, mas sem café não fico, então vou fazer esse sacrifícil)
1 fatia de pão integral com margarina, café meio pobrezinho, mas a consciencia tava muito pesada, rs

almoço *12:00
 arroz e feijão, menos que de costume, que já não é muito
carne moida refogadinha, pouco tb
salada de alface


lanchinho as 15:00
cafézinho com adoçante pra despertar

saladinha de frutas
essa da foto ta bem mais bonita que a minha, rs, a minha tinha manga, mamão, melão e maça, tava bem gostosinha

depois conto o resto....
Como não volto mais aqui até na segunda (não tenho net em casa, hahaha), quero desejar a todas um final de semana maravilhoooso, que Deus abençoe todos nós.

 beijooos meninas.


7 comentários:

  1. oie flor
    qdo jacamos eh horrivel neh so naum podemos desanimar e ir em frente correr atras do prejuizo neh!

    beeijos bom fds p vc tbm...sem jacadas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado Angélica, só o sem jacadas fiquei de tevendo :( meninas feia eu, eu sei...

      Excluir
  2. OI Barbara.. eu sei ke cada jacada nossa parece uma regressão..mas todas nós jacamos..é praticamente impossivel ser sempre impecável na alimentação..então o ke nos resta é levantar e seguir..bjokas e até segunda

    ResponderExcluir
  3. Já ia eskecendo.. to seguindo..rs..bjokas

    ResponderExcluir
  4. Oi Barbara!
    Seja super bem vinda no Auto-Estima & Emagrecimento!! Já estou por aqui também!
    Isso ai, caiu num dia, levanta no outro e segue firme!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir