segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

começando a semana/peso

boa tarde meninas....
 Primeiro quero agradecer a cada uma de vcs por estarem aqui comigo...obrigado mesmo.
Agora vamos lá...fim de semana não foi lá como eu previ não, toda determinada e tals, haha, coitada de mim, o estrago só não foi pior por que em casa só tinha frutas, pão integral, coisinhas ligh, mas mesmo assim passei da conta viu... hj estou aqui mais uma vez, tentando recomeçar, o dia sempre começa muito bem pra mim na questão de alimentação, o bicho pega mesmo é a noite, que vem fome, anciedade, tudo junto.
 Hoje cedo fui eu encarar a dona balança, e....61,7, já engordei 2,2 do que eu já tinha perdido, aff, tristeza...
sei nao o que acontece comigo viu, tem um bicho dentro de mim que tira todo meu precioso controle. Estou naqueles dias tb, espero que um pouco desse peso seja inchasso, minha barriga ta enoorme.
 Difícil achar um equilibrio né gente, por que eu não funciono por muito tempo sobre pressão, e eu mesma me pressionando pior ainda, chega uma hora que vai tudo por agua abaixo, falo dessa coisa mesmo de se controlar, comer certinho...ainda não viro um hábito natural pra mim...
 Final de semana foi produtivo, no sentido de afazeres, limpei minha casinha, organizei minhas coisas, fiz unha do pé, da mão (coisa raraaa), e até descolori meu pelos, tudo em casa mesmo...então nesse quesito sensação boa de dever cumprido. Lado ruim, não descansei praticamente nada, não brinquei com minha filhota, não curti muito o noivo, resulmindo não tive tempo pra nós :-(
 Essa semaninha, correria total, como já disse voltei a estudar, então é arregaçar as mangas e não reclamar... quero ainda arrumar tempo diário pra conversar com Deus, como é bom fazer isso...sinto falta.
 Bom é isso, e vcs, como estão? já já vou visitar vcs....
  Ah, uma coisinha gente, fiz uma couve flor gratinada na sexta, ficou muito bom, levinha e saborosa, essa vai ser minha primeira receitinha do blog, vou postar quem quizer recomendo viu...


 beijos flores, que Deus abençoe ricamente a semana de cada uma de nós...

4 comentários:

  1. Oiee...Adorei o seu blog,to começando o meu agora tbm,estamos nessa luta juntas!me segue tbm linda!Força!bjus

    ResponderExcluir
  2. Bárbara.. 61 me parece um peso ótimo..mas dependendo a altura..rs.. qual a sua?? bjokas

    ResponderExcluir
  3. Oi, passando para conhecer seu cantinho, amei!

    Desanima não, levanta a cabeça, sacode a poeira e bola pra frente!

    Estou te seguindo, conte comigo!

    Bjos.

    ResponderExcluir
  4. Oi Barbara!
    Vim agradecer a visita lá no meu blog, adorei!!
    Sobre "acreditar mais em vc"... bom, a gente é bem mais forte do que pensamos ser! É preciso dar uma chance para essa força interna escondinha sair!! heheh :) eu sempre pensei que não conseguiria...e desistia antes de tentar, por puro medo. A partir do momento que eu coloquei na cabeça que "sim, eu sou capaz!", as coisas começaram a melhorar. É uma longa caminhada... não vou emagrecer tudo que preciso em 1 semana ou duas, por isso é necessário acreditar e lutar diariamente!
    Eu sei que vc consegue!! Acredite em si mesma!!

    Estamos juntas nessa luta!

    grande beijo, Nat

    ResponderExcluir