quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

por um fio...

boa tarde flores lindas...como é bom ter um blog né, rs

Como vcs estão? eu não to muito bem não, não sei o que anda acontecendo comigo, to descontrolada, essa é a palavra, minha alimentação hoje até agora foi a mais feia desde que comecei minha RA, feia, muito feia... o desânimo ta tomando conta de mim, e a fome tb...e pra ajudar exercícios tb nada, afff que menina eu viu, me desculpem, sei que não insentivo ninguem assim...
  Nem tudo tb é tão ruim assim, ontem fiquei muito, muito feliz, é uma coisa simples, mas fiquei contente comigo mesma. É que, por alguns motivos, entre eles ser mãe tão cedo, mas tb falta de vergonha na cara, eu ainda não terminei meu segundo grau, feio isso né, me envergonho... maaas, ontem comecei fazer supletivo, tudo bem que não é a primeira vez que começo, mas dessa vez, por incrível que pareça estou empolgada, louca pra terminar isso logo e começar uma facul, é necessário né gente. Se tudo der certo e sair como estou planejando termino até o segundo e semestre e já começo uma facul a distância, acho que a presencial eu não aguentaria, é muito cansativo, trabalho até as 18:00, e tb tenho que cuidar da casa, filha, noivo...ai não guento gente, canso muito.
 Agora falando do título do post, é por que sinto que estou a um fio pra abandonar tudo de vez e voltar a comer feito desesperada como antes, não que eu queria isso,mas não sei gente, parece mentira, mas não to conseguindo controlar, parece que perdi as rédeas da situção sabe...

vou postar o que já comi hoje, acho que não deveria comer mais nada por uns 3 dias pelo menos....

café da manhã* 08:00
cafézinho com açuçar
meio bauru
1 pedaço grande de bolo de creme e coco gelado (deliicia, mas já comecei mal né)


antes do almoço ainda comi uns sanduichinhos com pate de presunto que tava circulando por aqui sabe, bem parecido com esse ai em baixo...acho que comi uns 4
almoço*12:30
macarrão tipo yakisoba (porção pequena)
merlusa ao molho (dois pedaços pequenos)
beringela empanada (1 pedaço)
yakimeshi
legume empanados ( não muito)




e outro negocinho la que não sei o nome, mas é uma massa enroladinha com legumes dentro, acho que frito...
 gente comi tudo isso e ainda depois, adivinha, olha o pensamento que tive, "ahh já enfiei o pé na jaca mesmo agora vo senta em cima", e.......comi um sorvete com bombom, aiiiii....chega dói, podem brigar comigo, eu mereço....

2 comentários:

  1. Nao se puna tanto lindinha! Agora posso dar uma sugestao? Essas fotos todas de comida aqui abrem muito as portas pras tentacoes!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é, acho que vc tem razão, e fica meio cansativo tb né pra postar tudo, rs...valeu pela dica

      Excluir