sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

ebaaa, feriadão a vista/resuminho da semana

olá floreees, dom diaaa
andei meio sumida esta semana, mas é que as coisas aqui no trabalho foram bem puxadinhas, não tive tempo de postar nadinha...
 Essa semana foi uma benção, me comportei muito bem, alimentei nas horas certas, bebi bastante água, fui na escola (é to terminando 2º grau ainda gente), só não fiz exercícios por que não tive tempo mesmo, muita correria, vou ter que pensar numa maneira de adaptar alguma coisa pra não ficar parada.
 To feliz da vida, feriadão é bom demais né, to precisando mesmo, pra descansar colocar as coisas e a mente em ordem...relacionamento é complicado né, eu e meu noivo andamos nos estranhando um pouco, acho que to precisando de um tempinho só pra mim, ficamos muito juntos, é isso atrapalha né...
 E vcs como estao??? Gente to precisando de umas sugestoes de pratos bons e leves pro fim de semana prolongado? Alguma sugestão??


 beijos flores, que Deus nos abençoeeee muuuuito...

  ahh vo postar um vídeo lindo que vi essa semana, vale e pena parar um pouquinho gente pra ver...
 Deus é maravilhoso, e disponível pra gente, o tempo todo, basta querermos...Ele tem uma nova chance...


6 comentários:

  1. Oi Bárbara,
    Sim o limão ajudou muito no sabor do fígado. Pelo menos pra mim né.
    A dica de pratos leves: uhm Saladão. Eu gosto de misturar varias coisas tipo cenoura ralada, beterraba ralada, agrião, alface, pepino, cebola (tem que dar aquela esquentada nela), tomate.
    E fruta melanciaaaa muita melancia. Ta quente e melancia é uma fruta pouco calórica e que hidrata bem. De proteína come uns filés de frango na chapa ou bife de boi na chapa com pouquíssimo óleo. De carboidrato 2 fatias de pão. Aliás dá pra juntar a salada com a carne e o pão e fazer um mega sanduíche saudável.
    Já com relação ao noivo tudo se resolve com uma boa conversa e com oração.
    Tenha um ótimo final de semana e feriado. Bjão Va.

    ResponderExcluir
  2. oie flor
    obg pela visitaa!
    bom fds tah

    participa do sorteio > http://kerofikmagra.blogspot.com/2012/02/sorteiio.html#comment-form

    beeijos flor

    ResponderExcluir
  3. oie flor
    obg por participa do sorteio tah!
    mt obg msm

    bom fds liinda
    beeijos

    ResponderExcluir
  4. Oi amada que música linda !!! Deus é maravilhosamente fiel. Amo verdadeiramente o meu Deus. Quanto ao seu noivo, amada ore porque vc sabe que o inimigo se levanta. Mas também é bacana ver onde estão os erros agora para quando casarem não ficar com nada engasgado e depois soltar na hora errada e da forma errada. Desabafe com Deus e peça para ele te dar sabedoria. Grande beijo e um feriado abençoado :0)

    ResponderExcluir
  5. Oieee, amei seu blog, ja sou seguidora, passa no meu cantinho se puder seguir tbm agradeçoo

    ResponderExcluir
  6. Oi Barbara.. ai como a gente precisa mesmo de tempo pra gente né..vivo precisando..mas vai explicar isso pro love..logo ja fecha a cara.. cria caso.. e acha que é falta de amor..então o que ja tava ruim.. fica pior..rs.. bjokas e um ótimo carnaval

    ResponderExcluir