quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

que feio, comecei mal na RA :(

gentemm, que feio...
hoje está fazendo 30 dias que comecei minha reeducação alimentar, e claro, logo cedo, fui pesar né claro, já imaginava a surpresa chatinha e...comprovei. No último sábado, 04/02, estava eu com lindos 59,5, e hoje esse feio 60,5...ahh casa dos 60 de novo nãaao. Mas fiz por merecer viu gente, jaquei jacando, e por várias vezes.
 Não sei o que está acontecendo comigo, as primeiras semanas estavam mais fáceis, e agora não to conseguindo me controlar, to tendo uns ataques daqueles que a gente come tudo que ve pela frente...que triste isso :- (

Alguem tem alguma dica ai pra mim nesse momento? o que fazer pra controlar esses impulsos meu Deus? será que é a chegada da monstra que ta pra acontecer? ai ai ai, só sei que preciso melhorar viu...exercícios tb, vixxi, coisa rara, ai como eu sou sem opinião....

Descupem ai o desabafo meninas, mas estou arrasada hoje, decepcionadíssima comigo mesma.
 Vou fazer uns posts com minha alimentação diária, não ta nada linda, mas acho que isso pode me ajudar a me controlar mais né....

bjos flores

Nenhum comentário:

Postar um comentário