quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

RECOMEÇANDOOO, MAIS UMA VEZ

oláa boa tarde queridonas

Começando uma semana na quarta, ai que delícia... meu feriadão foi muito bom, banho de chuva e picknick em casa com a filhota (taaa, foi só algumas gotas da chuva, tava muito gelada, acho que to ficando velhaa, a Ni se esbaldou na chuvinha) fazia tempo que não ficava sem nada pra fazer, rs...mas como resultado fico inquieta, e acabo comendo mais do que devo, bem mais...pra ajudar meu avózito fez um doce de abóbora com coco, ainnn comi quilos :( mas não vou ficar remoendo não, bola pra frente e controle da boca agora, hahaha....duro desses escorregão é que as metas ficam cada vez mais longes né, acho que vo pena um pouco mais do que imaginei pra chegar nos meu tão sonhados 55 quilos....
 boraa trabalhar que to cheia de serviço, rsrs

 bejosss queridonas

3 comentários:

  1. Todo recomeço é difícil, mas com certeza é só questão de determinação. Daqui a pouco vc conta sua vitória amada :0)

    ResponderExcluir
  2. Oi Bárbara!
    Escorregar faz parte, mas desistir jamais! É caindo que se aprende a levantar!! Estamos juntas nessa!

    beijo, ótima semana!!

    ResponderExcluir
  3. Dar uma fugidinha da dieta b faz parte, o lance é sabermos voltar com a mesma determinação!!! Te desejo foco e força nesta semana que se inicia! Bjks

    ResponderExcluir